domingo, 10 de outubro de 2010

1º post!!
Bein amigos... por onde começar..
Talvez explicando sobre o título.. era pra ser balacubaco, mas só depois que eu criei o blog que vi o engano e percebi que digitei errado, hehe.. mas errar é humano, então deixa assim mesmo neh.. balalacubaco!

Acho q não ficou ruim não.. =)
Vou colocar uma foto das 2 malcriadas que temos aki em casa: Pitty e Tama.. são duas labradoras bagunceiras, que adoram comer os bichinhos de enfeites do jardim da minha mãe..




Até a próximaa !

Um comentário:

  1. Espero que vc faça muito xuxesso com o seu blog...aos poucos vc vai acrescentando algumas coisas e ele logo,logo vai ficar melhor ainda...
    Beiju flor eu sou a sua primeira seguidora!
    Espero a sua visitinha no meu cantinho e que vc possa me seguir!

    ResponderExcluir